segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Paraíso de Picard - Parte 2


O formato anelar do Paraíso de Picard, além de pontuado pelas casinhas em formato de ovo, tinha nas estruturas inúmeros salões, quartos, bares e restaurantes.

Foi para um desses quartos que Lisa25 levou Samuel.

Ela foi à frente, rebolando a deliciosa bunda, que mastigava o fiozinho vermelho de sua calcinha.

Samuel a seguia, excitado.

_É aqui, ela disse abrindo a porta.

Era um quarto todo azul, com uma fonte de pedras dentro. O barulho da água jorrando era relaxante. Uma bela banheira de hidromassagem já estava cheia, exalando perfume. Também compunham a decoração quatro garotas maravilhosas.

Lisa25 juntou-se á elas, e apontou para a cama onde Samuel deveria se deitar.

_Pode tirar a roupa, docinho, ela disse á Samuel.

Ele não perdeu tempo, ficou completamente nu e deitou-se. Seu pau já estava duríssimo.

Uma oriental começou a chupar seu pau, ela engolia desesperadamente, e o olhava com seus olhos misteriosos. Uma morena embrenhou-se entre ele e a oriental e começou a lhe lamber o saco.

Lisa25 tratava de encher de beijinhos seu abdome, enquanto outra loira lhe lambia o tórax.

Uma mulata maravilhosa ficou de quatro atrás da cabeça de Samuel, de forma a lhe oferecer os portentosos seios, que ele tratou logo de chupar. Lindos mamilos escuros estavam dentro de sua boca agora, enquanto a oriental deixava escorrer saliva de forma abundante sobre seu pau, e voltava a chupar, e absorvia sua própria saliva para depois deixá-la escorrer novamente. Ele sentia a saliva quente a lhe escorrer pelo pau, e descer para o saco, para que fosse reaproveitada pela morena, que continuava a massagear seu saco com a língua.

A oriental e a morena abandonaram um pouco seu pau, elas estavam babando, e os respingos de saliva caíam sobre Samuel. Lisa25 posicionou-se de quatro sobre ele, oferecendo a bela boceta loira, e começou a chupar o pau já encharcado.
Samuel lambia a boceta dela, deliciando-se, enquanto a mulata desceu para compartilhar a rola dele com Lisa25. A oriental e a morena ocuparam-se de afastar bem as nádegas de Lisa25 para que Samuel pudesse chupá-la bem á vontade. Uma de cada lado, abriam com as mãos o rabo quente da loira de olhos ingênuos. A outra loira lambia o cu de Lisa25.

Samuel sentia a troca de bocas feita entre Lisa25 e a mulata, que compartilhavam seu pau, e elas cuspiam desesperadamente, para que ele ficasse mais e mais encharcado. Cuspiam e chupavam cada uma um pouco. Samuel já sentia o gozo chegando, com aquela tropa de mulheres sedentas a lhe devorar. Quando Lisa25 percebeu que ele ia gozar, saiu de cima dele, e a mulata também parou de chupá-lo, permanecendo apenas batendo uma punheta. No instante da gozada, a mulata direcionou seu pau de forma que ele ejaculou sobre seu próprio abdome, e as cinco aninharam-se sobre ele, para lamber e engolir cada gota do sêmen.

_Agora você escolha uma de nós, por favor, para lhe acompanhar em seu banho, disse carinhosamente a oriental.

Samuel ainda tonto de prazer apontou para Lisa25, que esteve com a boceta na cara dele, o deixando louco de desejo de penetrá-la.

Ela o acompanhou até a enorme hidromassagem, e as outras garotas deixaram o local.

Samuel deitou-se na banheira, e se deixou relaxar. Lisa25 entrou junto, e começou a lhe massagear os pés. Em pouco tempo a água, a sensação gostosa depois do gozo originado por cinco mulheres, e a delicada massagem de Lisa25 o reanimaram, e ele já sentia seu pau querendo ficar duro de novo. Olhou para frente e viu aquela loira, os seios perfeitos, com bicos rosados e aquele sorriso encantador...

Levantou-se energicamente, louco de tesão e a puxou para fora da banheira.

A arrastou para a cama, ela ria do desespero dele, um riso alegre, descontraído.
_Calma, seu tarado, ela disse em meio a risadinhas sensuais.

_Gostosa! Ele berrou.

Jogou-a de quatro na cama, e enfiou a rola na boceta úmida.

_AHHHHHHHHHHH, ele berrou ao ter o pau engolido pela xana fogosa de Lisa25.

_Come, Come safado!!!

Ele a comeu, como nunca havia comido nenhuma outra mulher, excitado pelo corpo dela e pelo que havia ocorrido antes.

Gozou dentro, um gozo doído, pelo pau já exaurido da sessão de sexo oral anterior, porém ainda mais prazeroso.

Ele deitou-se na cama, exausto e feliz.

Lisa25 ficou ao seu lado, acariciando seus cabelos, até que ele dormisse.

*

*

*

Samuel acordou ás cinco da tarde, sozinho no quarto azul.

Vestiu-se e saiu do local. Do lado de fora, uma ruivinha deliciosa o aguardava com um papel em mãos.

_Olá Samuel. Meu nome é Nana50, e preciso que o senhor assine esse contrato, para que possa continuar sua experiência no “Paraíso”.

Ele lembrou-se, que os primeiros R$100.000,00 eram para o ingresso e a degustação inicial. Assinou o contrato, concordando em pagar mais R$ 100.000,00 para que pudesse permanecer no local, e perguntou aonde havia um bar.

_Eu acompanho você até lá, disse Nana50.

No bar havia mais meia dúzia de homens, os primeiros que Samuel via desde Picard. Eram clientes também.

Ele reconheceu um famoso apresentador de TV, mas fingiu que não sabia quem ele era. Pediu um uísque, e a linda garçonete piscou para ele.

_Eu saio ás sete, se me quiser é só pedir. Sou a Lisa8.

Samuel sorriu sem graça para ela.

Na verdade ele já estava de olho em uma das dezenas de garotas que perambulavam pelo bar.

Ela tinha olhos felinos. Verdes. Cabelos castanhos escorridos e pele da cor do doce-de-leite. Ela o lembrou da atriz do clipe Wicked Game, de Chris Isaak.

Levantou-se e foi chamá-la.


Continua...

Nenhum comentário: